quarta-feira, julho 11, 2012

Places'''E - Decorando varandas e jardim

Guirlandas

Laços, flores, figuras de pássaros, minixícaras e ícones religiosos decoram guirlandas feitas para usar o ano inteiro. A porta, a parede, o armário e a cabeceira vão se transformar
O guarda-louça mineiro ficou ainda mais charmoso com a guirlanda produzida por Mônica Padovan e Suzana Paes de Almeida, do ateliê Luzearte. A peça, com ramagens,é decorada com minicerâmicas pintadas à mão (flores e xícaras)
   


Inspirações para decorar sua varanda e jardim

E outro da série “Inspirações”: Agora as varandas e jardins com detalhes interessantes para qualquer cantinho ou “cantão” verde. Como sempre, observem com atenção:
 
Romântico e funcional o conjunto de velas. E o canto do jardim tem diversos detalhes: A treliça, a cortina, o sofá de alvenaria cheio de almofadas..
Um encanto o jardim vertical, a cor do muro e os bancos. E o cantinho com um futon e almofadas ficou acolhedor.
2 áreas agradáveis para um papo gostoso em um dia de sol…E novamente a cor do muro..
Repare nas cores e no banco feito com pedras presas a uma estrutura de arame. Na 2a foto, o desnível entre os 2 tetos permite melhor ventilação.
Um cantinho super agradável onde as plantas podem crescer trazendo sombra e privacidade. A cerca com os vasos ficou muito legal e eu não sei pq não se usa mais espelhos em varandas… fica muito charmoso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário